27 de julho de 2010

Garoto de programa narra suas aventuras em blog. Conheça


Confira como é rotina de Eric Portenho, garoto de programa que tem blog babadeiro.
Bruna Surfistinha, quem diria, fez escola. Tal qual como a garota de programa que foi alçada à fama ao abrir um blog para revelar detalhes de suas performances sexuais, um michê que se identifica como Eric Portenho usa uma página na web para narrar suas peripécias. Mas Eric vai muito além de apenas contar o que acontece entre ele e seus clientes na hora do “vamos ver”.

Usando sempre frases de escritores, pensadores e filósofos no início de seus posts, o rapaz divide com seus leitores angústias como a causada pela morte de um grande amigo, as sessões de terapia que renderam um diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo e o tratamento à base de antidepressivos, além dos embates entre os “papéis” que ele desempenha para seus clientes. Uma de suas personas é Lucas, que tem jeito de malandro, fala gírias e, por ter estudado pouco, cobra menos pelo programa.
Tudo vira assunto no blog: a infância problemática, os dribles que são necessários para lidar com clientes e suas mais absurdas fantasias, o relacionamento com outros colegas de profissão e muito mais. E o cara escreve muito bem!
Para conferir o que Eric tem a dizer, acesse o blog.

**
Nota cedida pela JUNIOR#19

Nenhum comentário:

Postar um comentário