3 de agosto de 2010

O Maior São João Do Cerrado De 11 a 15 de Agosto

Para Tudo Brasília ! haaaaaaa....  Pessoal esse ano ainda tem São João há e é o Maior Do Cerrado Viu !!! Vai Ter Elba Ramalho, Calcinha Preta, Gilberto Gil e Muito Mais .... Então Chegue Mais  Venha para a Cidade mais Nordestina de Brasília a Ceilândia e se Jogue no Forrózão ...
Além dos artistas nacionais o projeto destaca os artistas locais como Trio Siridó, Nilson Freire, Raminho do Baião são mais de 30 trios, 12 bandas, grupos folclóricos como o Boi do seu Teodoro, seu Zé do Pífe, Rock e Terezinha e não poderia deixar faltar as quadrilhas Juninas características das grandes manifestações juninas do País.
uma área de 40 mil metros totalmente decorado, com muita cenografia relembrando e resgatando a essência do que tem de melhor no Nordeste do país.
A fogueira de 15 metros de altura já está pronta e o forró nas pontas dos pés, a animação já toma conta da maior cidade satélite de Brasília.

“Não queremos concorrer com as festas juninas do nordeste, queremos divulgar Ceilândia e transformá-la em uma opção turística no Cerrado. Mostrando que Brasília é muito mais do que se imagina” Edilane Oliveira – Idealizadora do projeto.
Se espera que nos cinco dias de festa, mais de 400 mil pessoas circulem pelo evento e se divirtam com muita segurança e tranqüilidade.

Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário