4 de fevereiro de 2011

Silvio Santos conta que se ofereceu para posar na G Magazine


Aos 80 anos de idade, Silvio Santos ainda não perdeu o fio da meada. Como sempre, o apresentador ainda sabe como tirar boas gargalhadas de sua fiel platéia. Durante a ultima gravação do programa “Jogo das 3 Pistas”, em que ele recebeu as convidadas Anamara, ex-bbb, e a cantora Simony, o dono do SBT provou mais uma vez para o público que bom humor é algo que não lhe falta.

“Já me ofereci para posar na G [Magazine], mas falaram que eu não tinha periquito”, disparou o apresentador durante o programa, segundo conta o site da revista Contigo!. Logo em seguida Silvio solta mais uma piadinha: “Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente! Eu faço plástica toda semana”.

"Jogo das 3 Pistas"irá ao ar neste domingo (06/02/11)

Por: TigoRodrigues /// Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário