25 de julho de 2011

Artistas Lamentam morte de Amy Winehouse

Ivete Sangalo e Daniela Mercury

Ivete Sangalo lamentou a morte de Amy Winehouse através do seu Twitter: “Pôxa, que triste, pequena Amy morreu. Fico triste de ver nesse caminho muito talento, mas na mesma medida um sofrimento indecifrável. Deus dará a ela conforto e paz. Continuarei sua fã”. Durante sua apresentação na noite de sábado (23), no Fortal, o carnaval fora de época do Cesará.

Daniela Mercury subiu ao palco vestida  à la Amy, usando um topetão nos cabelos e os olhos bem pintados, que eram características da inglesa. A baiana improvisou a música Rehab e fez um discurso contra as drogas:  “Vamos nos embriagar de poesia e de imaginação, a gente não precisa de drogas para se divertir”.

Ana Maria Braga no seu programa Mais Você

 Ana Maria Braga Faz Homenagem no seu Pragrama " Mais Você "


A apresentadora Ana Maria Braga atacou de Amy no seu programa do dia 25/07 na rede globo, comentou e se disse fã da cantora ...
Se vestiu a la Amy, foi bem legal ...









Pitty chora morte de Amy Winehouse e faz homenagem em show em NY

 

A cantora baiana Pitty manifestou seu pesar pela morte da inglesa Amy Winehouse, através de seu perfil no Twitter. Pitty, que está nos Estados Unidos, expressou sua surpresa com o falecimento de Amy, protestou contra quem fazia críticas à cantora e prometeu uma homenagem em seu próximo show: 

"acabo de chegar em NY e saber... triste, triste (...) estou sentada num restaurante e lágrimas caem dos meus olhos. podem olhar a vontade, mtfckrs. Amyzinha partiu. impressionante como tem imbecil no mundo. merece mesmo é um CALABOCA bem gostoso quem fala merda numa hora dessas, na moral. o melhor que posso fazer é homenageá-la no show  no Central Park, tocando uma de suas músicas com a alma entregue", postou a roqueira, sem dizer qual música seria a escolhida.


Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário