5 de julho de 2011

Boates, Baladas , Festas em Brasília ? ai vai dicas quentes para aquecer o inverno!


Fachada da Blue Space Brasília
Blue Space Brasília sai de cena em setembro após 4 anos

A Blue Space São Paulo está prestes a sair  de cena em Brasília. O terreno, onde a boate está instalada no Distrito Federal foi vendido a uma incorporadora.
O proprietário José Victor bem que tentou negociar, mas o máximo que conseguiu foi estender o prazo para saída do local para o mês de setembro, quando acontece uma mega festa de despedida.
Enquanto setembro não chega o Club encontra-se aberto e abarrotado de gente toda sexta e sábado as 23:59 hs.

Em abril, a Blue Space Brasília completou quatro anos de grande sucesso. Em entrevista, Victor disse estar muito satisfeito com o empreendimento. Agora, após a venda, Victor não pretende investir em um novo espaço por considerar muito desgastante começar do zero. Deve continuar apenas com a famosa casa azul da Barra Funda, em São Paulo.
Já os organizadores da festa Let's,Club, a Lili Santana e os produtores mais badalados de Brasilia se uniram e pretendem abrir uma nova boate GLS, assim que a Blue Space fechar.


Vista de Dentro do Club Oficina Club
O Club Oficina  movimenta as quintas-feiras de Brasília 

Com música de qualidade e um espaço que muda com frequencia lembra mais uma oficina mesmo.
Depois de várias mudanças e melhorias a casa ganhou ares de club e se transformou em BOATE OFICINA CLUB , sintetizando o gênero de festas que produz e que tanto agradam a todos. 


Nos preocupamos sempre em atender as necessidades de nossos clientes e amigos a BOATE OFICINA CLUB , através de pesquisa nas casas noturnas do Brasil e de participarmos ativamente da cena Brasiliense, contrata grandes artistas da cena nacional pra fazer com que cada evento nosso deixe saudade e expectativas para o que vira a ser a próxima criação.

O Club ja conquistou seus clientes nestes 6 anos de existência, A casa ficou bastante conhecida em todo o Brasil por abrigar os mais belos dançarinos da noite local e nacional. vale a pena conhecer e sentir a balada no Club, que sem dúvida depois da saida da Boate Blue Space se tornará o queridinho da cena Brasiliense.
A casa abre a partir quinta-feira e tem programação variada durante todo fim de semana. site:  http://www.oficinaclub.com



Fachada e aréa intena
Boate Star Night Ferveção no centro da capital !

Recentemente reinaugurada em um novo local a boate lembra bastante os pub's Londrinos, o climatizado perfeito em um local bem decorado e com detalhes minunciosos chamam atenção para esse novo local.
  
A Boate é conhecida internacionalmente pelos Striper femininos e por realizar os fetiches indiscretos de seus clientes, Lembrando que a Boate não é GLS mais todo sabádo tem uma programação Aberta que fica lotada e atrai os moderninhos de Brasília.


A Boate Star Night  fica no SCLS 203 - Bloco A Loja 35 (No Setor Comercial Sul) funciona de segunda a sábado a partir das 20hs, vai ser um prazer seu conhecer esse Hot Pub no centro de Brasília. Fones: (61) 3223-1049 (61) 8118-0155 Site: http://www.starnightboite.com.br/  a boate ainda tem um sistema de intenet Wi-Fi gratis, chapelaria, manobrista e também um serviço de motorista para toda a aréa central de Brasilia isso tudo gratis.


 Festa, "Kinda", PUB , Glow Lounge ?

A Glow Lounge começou através de uma festa há 4 anos, onde mesclava muita luz e cores em seu conceito e agora surge com uma proposta diferenciada para Brasília, porém com o mesmo significado.
Reúne em um único ambiente e em períodos diferentes, restaurante, bar, balada e revista (Isso mesmo! REVISTA GLOW MAG! Uma revista de bolso que traz toda a agenda da casa, vouchers de descontos, matérias interessantes, assuntos das noitadas e muito mais) . Une a gastronomia, diversão, cultura e música de forma inédita e com muitos drinques fluorescentes, que até reagem à luz negra, concebidos pela Drink Desing (empresa paulista). É uma combinação perfeita para se sentir importante e fazer com que seus amigos sejam também, pois vocês não ficarão imperceptíveis no meio de tantas luzes! 

A iluminação do espaço é um show a parte. O Studio 161 trabalhou com diversas referências para compor o visual da casa. A idéia partiu dos neons da década de 80 e das lâmpadas usadas pela cantora Kylie Minogue em seus shows. Os filmes Tron-Legacy e StarTrek também serviram de inspiração para compor o ambiente, além do conceito visual usado nas festas Glow.


Agitação
 
As festas Kinda (quinta-feira), WOW (quarta-feira) e Let’s Club Baby (domingo) são responsáveis por agitar a noite. Tradicional as quintas-feiras, a Kinda dos produtores Biondo e Willy continua a todo vapor. A Casamiga, que antes realizava festas no Velvet Pub, agora inaugura um novo formato: a WOW traz temas inusitados e atuais todas as quartas.

E para finalizar a semana, A Let’s Club Baby será uma mini edição da festa semanal da Blue Space. Sempre aos domingos, a label fecha a programação de novidades do Glow Lounge.
E não para por ai a casa abre para o café da manhã, almoço, happy hour e balada após as 20hs, sempre tem atrações impecaveis e para todos os gostos e paladares. Confira Vá até la e se Divirta! È Garantido!
Telefone: (61) 8403-4355, GlowLouge fica no Setor Comercial Norte Quadra 03 Bloco C loja 05 , - Asa Norte - Brasília - DF site: http://glowlounge.com.br/

CENSURA 18 ANOS / INFORMAÇÕES NOS SITES /// VALOR VARIA COM A PROGRAMAÇÃO DAS CASAS





Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário