19 de outubro de 2010

6 Anos e Club Oficina Se Consolida Boate Gay Mais Fervida de 2010


A noite de Brasília comemorou seis anos da boate Oficina Club no último domingo (14), véspera de feriado. Decorada com balões, a casa abriu as portas às 23h30 para receber o público com uma programação de peso, e estrutura estravagante. A vibe começou com a DJ Rozy Acioli, que abriu a pista. Depois foi a vez de Marcelo Campos, residente discotecar, seguido de Edson Pride, de São Paulo. Thiago Vibe assumiu o comando do som, enquanto Paulo Freitas fechou a pista garantindo música até às 10h da segunda-feira, a produção ainda anunciou mudanças no club que deve ficar maior e ter mais pistas em 2011.


"Trabalhamos com projeções e iluminação. A noite foi toda incrível . A casa já abriu lotada", comemora Múcio Mehlo, empresário que coordena a boate ao lado de Evandro Machado. Além dos elogiados sets, quem foi para a festa percebeu algumas novidades: os wc's foram ampliados e a fachada foi reformada com metal. "Agora está mais moderna, grande e expressiva, cobrindo toda a frente da casa", explica Múcio , e tem mais aguardem 2011 vai ter muitas novidades, vamos crescer muito para fazer a melhor noite para os brasilienses.

O produtor conta conta que todas as mudanças foram sugestões de clientes. "A gente se adequa ao gosto deles, inclusive nas contratações de DJs e shows", ainda tem o reveillon que vai ser cheio de surpresas. A festa teve ainda a presença dos gogo boys Bruno Rafael, Tubarão, Rafael Guedes e Léo Britto.

Por: Paroutudo // TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário