14 de outubro de 2010

"Corpos" - A Exposição" chega a Brasília


Depois de ser vista por mais de 15 milhões de pessoas ao redor do mundo, Corpos - A Exposição chega à Capital Federal e se instala no ParkShopping. Sexta-feira (15/10) a exposição será aberta ao público que poderá conferir de perto mais de 12 corpos (ui!) e cerca de 250 partes reais do corpo humano que estão conservadas pela técnica de preservação polímera. Dará pra ver o pulmão de um fumante colocado ao lado de um pulmão saudável. Como faz, Brasil?! Dá uma olhada no site da exposição e se joga!


Corpos - A Exposição – Realização: TIME FOR FUN/ Apresentação: Multiplan
Local: ParkShopping, no prédio  do estacionamento coberto De 15 de outubro a 19 de dezembro , de 2ª a domingo, das 10h às 21h (o acesso à exposição acontece somente até 20h). R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
Vendas: bilheteria da Fnac do ParkShopping (até dia 13 de outubro. A partir do dia 14 de outubro, a bilheteria passa a funcionar no próprio local da exposição)/ Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br)/ Tel.: 4003-5588/ Pontos de venda: (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx)
Classificação indicativa: 12 anos. Informações: www.corposbrasilia.com.br

Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário