17 de novembro de 2010

Ryan Reynolds é eleito o homem mais sexy do ano pela "People"


O ator canadense de 34 anos encabeçou a lista dos mais sexies do ano pela revista “People” em 2010. Ryan - que casou com Scarlett Johansson esse ano - é conhecido por seu físico e senso de humor irônico.

A revista "People" explica por que o título foi dado a Ryan: "Ele é canadense (e orgulhoso disso), pode fazer uma omelete média e seus oito músculos do abdômen tem causado milhões de desmaios".
O galã brincou dizendo que ser nomeado o homem mais sexy do mundo vai ter um impacto enorme em sua vida. Ryan conta também que já está se preparando para uma enxurrada de provocações de seus entes queridos, especialmente da mulher Scarlett, mas diz que está muito orgulhoso do título e está determinado a se gabar o quanto for possível."Isso dá motivo para a minha família me provocar o resto da vida", disse. "Agora vai ser, ‘homem mais sexy, tire o lixo’. Isso soa melhor. A parte mais difícil vai ser conversar sobre isso com estranhos que comentarem na rua ". Outras estrelas que aparecem na lista com os 100 mais sexies vivos são os atores Vin Diesel e Jake Gyllenhaal.

Veja os 5 primeiros colocados:

1. Ryan Reynolds
2. Jon Hamm
3. Kellan Lutz
4. Drake
5. Matthew Morrison
 
Por: TvEspectador // Tigo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário