22 de dezembro de 2011

Ximbica o sucesso da internet


Ximbica ficou famosa com o single "Libera a Saia" , inspirado no sucesso "Obsessed", de Mariah Carey. No vídeo, a cara de pau tenta se aproveitar da fama para sair da balada sem pagar.

Dona de uma boca capaz de deixar Angelina  Jolie roxa de inveja, a moça conheceu mesmo o gosto do sucesso com o clipe de "Ximbication", ótima paródia de "Celebration". Até Stefhany do CrossFox ela ja enterrou.

Quer saber ? Confira conversinha:

Como e onde nasceu Ximbica?
Ximbica é uma energia cósmica. o cosmos disse: " Que se faça Ximbica!". E nós dissemos Amém!

O clipe de Ximbication foi visto milhões de vezes. Qual segredo para tanto sucesso?
Bom, parte desse sucesso eu devo aos meus fãns loosho. E o gato que contracenou comigo também subiu o ibope.

Virar famosa mudou a vida da Ximbica ?
Ah, mudou para melhor! Eu estou cada dia mais reconhecida como Diva. E agora vivo entrando (e saindo) VIP das baladinhas.

Você ja enterrou a Stefhany. Vai ter uma próxima ?
Ai Tigo, ja pensei em enterrar muita gente, mais quem sabe num próximo single neh.

Um recadinho para alguém que esteja pensando em tomar seu lugar como Diva da Internet?
Meu bem, não têm como tomar meu lugar. Eu sou fina e tenho a minha brilhosidade. Nesse universo todos tem chance de brilhar...
Melhor buscar seu próprio brilho em vez de seguir pela rabeira de outro cometa, não é mesmo ?
.......

Quer ver todos os videos e clips? é só proucurar no Youtube por : SimVip
Por: TigoRodrigues /// Apoio: FãnLoosho /// SimVip

Nenhum comentário:

Postar um comentário