16 de janeiro de 2012

Madonna elogia releitura de Gaga para "Express Yourself"



Em entrevista para a revista "Newsweek", Madonna opinou sobre "Born This Way", sucesso de Lady Gaga, considerado por muitos plágio de "Express Yourself", um dos maiores hits de Madonna, lançado em 1989. 

"Na hora, pensei: 'que jeito maravilhoso de refazer minha música'", respondeu a popstar sobre sua reação ao ouvir "Born This Way" pela primeira vez no ano passado.



 "Quer dizer, eu reconheci as mudanças nos acordes. Eu achei...interessante", completou. Em entrevista para o programa "The Graham Norton Show", da "BBC", na última quarta-feira, Madonna afirmou que via uma semelhança entre ela e a mãe monstro --apelido de Lady Gaga entre os fãs. 

"Quando a vi pela primeira vez, fiquei realmente impressionada", disse. "Ela me fez lembrar eu mesma quando comecei". 


No mesmo programa, Madonna revelou o nome de seu próximo disco de estúdio, "MDNA", que deve sair em breve. Este será o 12º disco de estúdio da cantora e seu primeiro na gravadora Interscope, a mesma de Lady Gaga. 
Madonna não se intimida com novo LP de Lady Gaga que promete music inéditas  afinal "Qualquer concorrência é valida !" .



Madonna diz que no novo LP dela virá coisas novas, e que nunca foram reveladas em anos de carreira , e também não dispensou os convidados e terá  até a Britney que ela revelou como "PRINCESS" ...., e Beyoncé a revelação....., dizem até que tem favorita Brasileira  no ranking da DIVA  ..... SERÁ ? ::: ATÉ poderia ser Natalia Damini ? Lorena Simpson ?.


  é essa ai agente, só vai saber no Show da Diva  no Rio de Janeiro já contratado pelo estado e sem data confirmada . 
O jeito é esperar as novidades e ver o que a RAINHA do POP preparou para surpreender .


;;;;;;;;;;;Tigo Rodrigues;;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário