26 de março de 2012

Lançamento de “MDNA” divide a crítica internacional

O lançamento do novo CD da Madonna, “MDNA”, nesta segunda (26/3/12) é marcado pela divisão equilibrada de críticas positivas e negativas.

 A revista americana Rolling Stone, por exemplo, deu 3,5 estrelas, de um total de 5, enquanto o site especializado em música Pitchfork deu apenas 4,5 estrelas, de um total de 10.

A Rolling Stone descreveu esse como o álbum “mais explícito” da cantora, que pela primeira vez fala sobre a libertação da opressão interna que passou durante antigo casamento. A revista aprovou a decisão. Já o Pitchfork opinou que ela perdeu “a arte de surpreender” e sua capacidade de levar o pop para a frente, deixando-o estagnado, como todas as outras cantoras.

Mais feliz, a crítica da revista Billboard diz que Madonna “ainda é de longe a Rainha do Pop” e que continua mostrando ao mundo como se fazer música pop. Totalmente o oposto do que escreveu o jornal The Telegraph, que considerou o CD uma coleção horrível de letras repletas de clichês. “Quem quer dançar com a Madonna atualmente? Ela parece infeliz e cansada no ‘MDNA’ e me faz sentir o mesmo”, alfinetou a publicação

Madonna dia 24/03/12 no Chat Facebook

Madonna confirmou na tarde deste sábado, 24, que está a caminho do Brasil com a sua nova turnê mundial. A cantora participou de um chat com os fãs através do Facebook.

Quando questionada sobre a passagem da turnê pelo Brasil, ela respondeu: "Com certeza vou para o Brasil. É o melhor lugar para fazer show".

É esperado que Madonna anuncie as datas da turnê na América do Sul nos próximos dias. Os boatos apontam por uma série de shows em dezembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Fonte: G1/ PopLine /  Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário