24 de junho de 2012

HBO lança "O Negócio" seriado brasileiro sobre prostituição


Juliana Schalch , Michelle Batista, protagonistas do seriado.


Lá pelos 30 anos, Karen descobre que não está lá tão satisfeita com os rumos de sua profissão. Ela sabe que é boa no que faz, mas está estagnada, sem perspectiva de crescimento nem plano de carreira, e é então que decide aplicar técnicas de marketing e gestão de negócio para alavancar sua renda. O caso dessa jovem com visão empresarial poderia se encaixar em qualquer revista sobre o mundo corporativo, não fosse o fato de Karen ser garota de programa de luxo, personagem de O Negócio, nova série original da HBO, em parceria com a produtora Mixer, que começa a ser gravada nesta sexta 21/06/12, em São Paulo. Ao todo, serão 26 semanas de filmagens, em mais de cem locações que remetem ao circuito business da cidade, Brooklin, Vila Olímpia e Itaim, na zona sul de São Paulo.

"O ponto de partida para a trama foi a pergunta: Por que não?", disse à reportagem Rodrigo Castilho, que juntamente com Luca Paiva Mello criou e roteirizou a série de 13 episódios. "Hoje somos bombardeados por dicas para alavancar negócios. Então, pensamos que seria divertido aplicar essas ferramentas na profissão mais antiga do mundo, que, curiosamente, teve poucas mudanças na forma como é praticada até hoje."

Baseada em estratégias reais que grandes bancos, supermercados e montadoras usaram para melhor posicionar suas marcas, a série conta a história de três amigas, prostitutas de luxo, longe do estereótipo das meninas gostosonas e espetaculosas das ruas e boates.

Como protagonistas foram escolhidas as magrinhas Rafaella Mandelli (de Meu Nome Não É Johnny), Juliana Schalch (do especial Alice, da HBO) e Michelle Batista (da série Os Clandestinos, da Globo). "Quisemos dar a sensação de que elas são mulheres comuns, que estão na mesma fila do banco, comendo nos mesmos restaurantes que qualquer pessoa, sem que se perceba que são prostitutas", diz Castilho.
A serie esta prevista para ir ao ar só em 2013 mais ja esta causando muito burburinho, vamos acompanhar e ver como será esta produção brasileira que promete ser muito interessante .




As informações são do jornal O Estado de S.Paulo (AE)




Por: Tigo Rodrigues

3 comentários:

  1. Essa série vai dar o que falar! Ainda estão no elenco os atores João Gabriel Vasconcelos, Carina Sacchelli e a ruivíssima Mariana Hein! Não vejo a hora da série ir ao ar!

    ResponderExcluir
  2. VIDA DUPLA: ATRIZ DE O NEGÓCIO VIVE PERSONAGEM INFANTIL NOS FINAIS DE SEMANA E UMA EX-GAROTA DE PROGRAMA NA NOVA SÉRIE DA HBO
    Versátil, a atriz Carina Sacchelli divide seu tempo entre gravações de uma ex-prostituta na série da HBO, e seu personagem no musical infantil João Pedro e o Louco Mundo de Dona Boca, que ensina higiene bucal às crianças

    Anunciada pela HBO, começaram no final de Junho em São Paulo as filmagens da série brasileira O Negócio, trama que gira em torno das garotas de programa de alto luxo que decidem aplicar técnicas de marketing e gestão de negócios para atrair seus clientes.

    Entre as estratégias, está o aproveitamento potencial de clientes de companhias aéreas em situação de overbooking. A “captação” desses clientes é feita pela personagem Roberta, uma atendente de companhia aérea, ex-garota de programa que casou com um médico, vivida pela atriz Carina Sacchelli ,que “recomenda” e auxilia suas amigas ( interpretadas por Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista) distribuindo cartões aos clientes da empresa aérea que, de modo geral, não têm o que fazer enquanto esperam o próximo voo num quarto de hotel.

    Curiosamente, enquanto faz as gravações de sua personagem, a atriz, que já foi Cinderela no Sitio do Picapau Amarelo, interpreta ao mesmo tempo, nos finais de semana, uma personagem do musical infantil João Pedro e o Louco Mundo de Dona Boca, cuja função principal é educar as crianças para cuidar da higiene bucal. “Vivencio, como atriz, mundos completamente opostos, mas muito próximo de algumas situações já conhecidas na vida real, como jovens que durante o dia exercem profissões convencionais, de professora, por exemplo, e que também escolheram trabalhar como garotas ( ou garotos) de programa”, conclui Carina.

    .

    ResponderExcluir
  3. A programação HBO Latino é 10, série brasileira O Negócio Eu, pessoalmente, gostava dele, eu acho que um Excelente combinação de temas bem contada.

    ResponderExcluir