23 de janeiro de 2011

Dilma Rousseff Deu um Claro Sinal de Que a Moda Brasileira Vai Ocupar um Espaço de Destaque no Governo Dela.

Três semanas após tomar posse como presidente do Brasil, Dilma Rousseff deu um claro sinal de que a moda brasileira vai ocupar um espaço de destaque no governo dela. O motivo? Ela recebeu Paulo Borges, diretor da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, para uma reunião nessa quinta-feira (20). Presentes ao encontro estavam ainda o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, a ministra da Comunicação Social, Helena Chagas, e o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.

* Em conversa com Paulo neste sábado (22) para saber quais as impressões que ele teve sobre o papo com a presidente. "Fui convidá-la pessoalmente para que ela viesse conhecer a SPFW. Ela se mostrou muito interessada e disse que estará numa reunião de cúpula na Argentina, mas que, se voltar a tempo, com certeza irá. Foi uma conversa de uma hora, na qual respondi a muitas perguntas e todos demonstraram bastante comprometimento com o tema", comentou Paulo.

* Na conversa, Dilma reafirmou a vontade dela em privilegiar designers brasileiros no seu guarda-roupa oficial e Paulo se prontificou a ajudá-la. Vale lembrar que durante os oito anos de governo Lula, Paulo nunca foi recebido pelo presidente. A última ida dele ao Palácio do Planalto tinha sido no governo de Fernando Henrique Cardoso.
Paulo Borges e o Palácio do Planalto: encontro com Dilma Rousseff e bons ventos para a moda.
Por: Glamurama // TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário