8 de janeiro de 2011

Roberto Carlos Vira Samba e Vai Desfilar Dentre Vários Famosos na Beija Flor


Se o carnaval do Rio de Janeiro já é uma das atrações mais comentadas pelo mundo, este ano vai ter um gostinho ainda mais especial. Tudo por conta da Beija-Flor, que escolheu o Rei Roberto Carlos como enredo. Aliás, não poderia ser outra escola, já que a Beija-Flor tem justamente as cores do Rei, azul e branco.

* As preparações estão a mil por hora: serão oito carros e ele entrará no último, o carro da fé, intitulado "A Luz da Lei que Ilumina o Caminho". Uma alegoria, é claro, será da Jovem Guarda, na qual Wanderléa e Erasmo Carlos irão desfilar.

* Tem também o carro dos sertanejos e o "Elas Cantam Roberto", que, inclusive, pode ter a participação de Ivete Sangalo, Maria Rita, Claudia Leitte e Sandy. Quem já falou que não vai deixar de desfilar é Hebe que até já brincou que gostaria de entrar na avenida com um maiô com transparência. Fafá de Belém também disse que vai estar lá. Na verdade, as cantoras vão poder usar roupas normais, delas mesmo, será uma escolha pessoal de cada uma, desde que não seja nada vermelho. Detalhe: a bateria estará vestida de comandante de navio, uma referência ao cruzeiro Emoções.

Por: Glamorama // TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário