5 de novembro de 2011

Espaço Galleria é destaque no cenário alternativo de Brasília


A moda de festas alternativas vem crescendo nos últimos anos na capital. São cada vez mais opções para aqueles que preferem um ambiente animado e com boa música.
Um dos lugares que tem sido destaque desse tipo de festa diversificada no DF é  o Espaço Galleria, no Conic, que bombou na última terça feira, 01/11, com a festa “Não tô morta” – assinada pela Safada Madrinha Produções e Soda Produções, o evento fez gancho com o primeiro Dia de Finados de Amy Winehouse e homenageou a artista com um show cover da cantora com direito a drinks distribuídos pela a personagem.

Andy Dark - Dj e produtor brasiliense | Foto: Henri Thiago
 “Brasília é  uma cidade muito aberta para novas tendências, e a balada alternativa é  uma dessas novidades. Aqui, temos músicas para todos os gostos e todos se respeitam“, declarou Andy Dark, um dos DJs e produtores da festa.


E aqueles quem não eram muito fãs da Amy, puderam se divertir e dancar com as músicas dos nove DJs que tocaram durante toda a noite. Pop, Dance, eletrônica, Funk, e muito mais. Música para todos os gostos e para todos os públicos, e falando em público, este é um outro diferencial da festa. Hoje o ‘Espaço Galleria’ é uma boa alternativa para o público gay também.

Para o DJ RGGUI, o ideal seria que os jovens entendessem que não existem festas homos ou heteros e sim, festas onde todos possam se divertir da mesma forma, principalmente, por toda a diversidade cultural e racial que recheia a capital. Já para Natasha Nalli (23), professora de Educação Física,”Eu sou gay e freqüento todos os tipos de lugares, mas não posso negar que me sinto mais respeitada em lugares como este”.

Mas não importa o sexo, raça ou cor, o importante é  que todos se unam com um único objetivo, dançar até o sol nascer! é exatamente esse o significado do nome de uma das produtoras, a Safada Madrinha. o nome veio de um trocadilho com o francês, que significa Sua fada madrinha, e Andy Dark logo completa: “A brincadeira caiu muito bem, já que nosso objetivo é se divertir e fazer uma baguncinha no lugar que é  conhecido como o inferninho de Brasília“.

Por: Maiva D’auria /// acontecebrasilia  /// TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário