6 de fevereiro de 2010

Ivete Sangalo Anúncia Figurino de Carnaval

Na tarde desta quinta-feira (4), Ivete Sangalo, fez uma coletiva de imprensa, em Salvador (BA), para contar os detalhes do Carnaval de 2010. 
Toda de vermelho, em alusão a seu hit Na Base do Beijo, e com meias arrastão até os joelhos, a baiana falou sobre o Carnaval e as informações foram postadas por sua equipe, em tempo real no Twitter.
Entre outras coisas, a cantora disse que seu figurino de Carnaval tem o tema bichos:
"Os looks deste ano unirão moda a fantasia e a diversão. Por isso, cada dia ela virá como um bicho diferente", contou a página de Ivete na internet.
Ivete adiantou também que terá como convidada de seu trio, muita gente que participou da gravação de seu último DVD. "Exceto Lulu Santos e Betânia, que têm outros compromissos", disse ela.
A cantora ainda falou da maternidade e que sua dedicação ao filho Marcelo, de quatro meses, continua, mesmo numa época tão agitada como o Carnaval.
"Estou me preparando com muita dedicação, aceitando e adaptando as prioridades deste momento de maternidade", explicou.
Ivete contou ter convidado Beyoncé - que se apresenta no Brasil através da produtora da baiana, a Caco de Telha - para conhecer o Carnaval de Salvador, mas ela não aceitou devido ao show que fará dia 12, na Argentina.
O projeto Ivete nas Asas da TAM também foi mencionado na coletiva. Ela terá o patrocínio da empresa aérea em sua apresentação em Nova York, após o Carnaval.
Segundo a TAM, vai ter um avião personalizado para Ivete Sangalo e muita surpresa, durante 2010 e 2011, com esta parceria.

Por: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário