21 de fevereiro de 2010

sul-africano Loiro vence Mister Gay Mundo 2010

O mundo já tem o seu novo Mr.Gay. Sim! O grande vencedor do concurso Mr.Gay World 2010 é Charl Van Den Berg, da África do Sul. Ele concorreu com mais 30 candidatos, entre eles o brasileiro Thiago Silvestre. O concurso aconteceu entre os dias 10 e 14 em Oslo, Noruega.
Charl tem 28 anos e em seu perfil no site oficial do evento declarou: “Tal como acontece com Mr. Gay África do Sul, é o meu objetivo ajudar a quebrar os estereótipos e as diferentes mentalidades na comunidade global e promover a unidade e igualdade para todas as pessoas, fazendo a ponte entre essas mentalidades”.

O concurso tem a proposta de eleger um líder gay que tenha a responsabilidade de ser um porta voz da comunidade LGBT, não só em seu país, como em todo o mundo, defendendo a igualdade e os direitos humanos. A competição inclui provas atléticas e entrevistas, além de uma série de eventos que dão aos jurados do concurso a possibilidade de identificar qual entre os competidores poderá ser o embaixador e porta voz do movimento gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário