26 de fevereiro de 2010

TIGO RODRIGUES EM : SAUDADES DE VOCÊ AMOR

SAUDADES DE VOCÊ AMOR!
SEMPRE SINTO ESTA SAUDADE.
SEI QUE ELA JAMAIS ME DEIXARÁ
PORQUE NUNCA O ESQUECEREI...NEM
TAMPOUCO O SUBSTITUIREI...
E SEM VOCÊ....MEU AMOR
ESSA DOR ME MATARÁ AOS POUCOS.


NÃO SINTO MEDO DE MORRER,
NEM ALMEJO MAIS SER FELIZ.
COMO POSSO PENSAR EM UMA
NOVA VIDA...SE É VOCÊ MEU QUERER?


COMO ESQUECER O QUANTO FOMOS FELIZES?...
COMO ME DÓI A LEMBRANÇA DESSE PASSADO...
DESSE ONTEM TÃO PRESENTE AINDA EM MIM...
E É AÍ QUE A TRISTEZA E A SAUDADE...
MAIS APERTAM... CASTIGANDO
ESTE CORAÇÃO APAIXONADO!

Para você....com o meu carinho! 

.....................................................................................
(Oi gente ja tem um tempinho que não posto nada sobre mim neh vcs devem estar com saudades de mim das minhas loucuras rs, é minha vida ta muito boa agora moro sózinho e com os meus pensamentos, que não sai da minha cabeça momentos bons e alegres, sei que minha vida é uma festa sempre estou alegre e sorridente, mais isso é o que tenho que passar para todos meu carisma alegrias e fantasias de emoções, todos me conhecem sabe o que quero no futuro, mais na minha realidade vejo um pouco de distancia no meu querer, quero como todos o que não posso ter, quero o que eu ja tive e não tenho mais, quero o novo mais não sei se o novo vai conseguir ser mais que o antigo... bom parando de escrever o que vcs nem querem saber. eu Tigo Rodrigues em breve estarei de volta vejam nos post's, e saiba onde estarei quais as melhores baladas... fique por dentro das notícias do meu blog ... um abraço a todos ... obrigado pelo carinho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário