19 de setembro de 2010

Hebe Camargo, Diz, Que é Mulher " Maracuja da TV" e Que Pensou em Parar Sua CarreirA Por Causa Do SBT


Hebe Camargo pensou em encerrar sua carreira no ano passado. A apresentadora do SBT deu esta e outras declarações durante um bate-papo na Rádio Jovem Pan AM sobre os 60 anos de TV no Brasil nesta sexta-feira (17). 
- No ano passado [2009], antes de eu ficar doente, eu estava muito triste lá na emissora que eu trabalho [SBT] por causa dessa coisa de não ter horário certo. Cada dia era um horário. Pela primeira vez na minha carreira, eu tive vontade de parar. Durante a entrevista, que contou com a participação da atriz Lolita Rodrigues e o diretor Nilton Travesso, ela comentou que a grande exposição do corpo da mulher na TV lhe aborrece. Segundo Hebe, o exagero das bundas vira exploração e isso não é sinônimo de talento. 
Quando o assunto era a quantidade das mulheres frutas nas telinhas, bem-humorada, a apresentadora disparou: 
- Sou a Mulher Maracujá [risos]. 
A apresentadora, que está no ar no SBT há 24 anos com o programa que tem o seu nome, fez história na televisão brasileira. Foi ela que foi convidada para ir buscar no porto de Santos os primeiros equipamentos de TV que chegaram ao Brasil. Hebe também foi escalada para cantar o Hino da Televisão, no dia da primeira transmissão, mas preferiu ir com o namorado ao teatro Cultura Artística, porque achava a letra da música feia. A amiga Lolita Rodrigues teve que substituí-la às pressas.

Fonte: R7  // Por: TIGORODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário