24 de setembro de 2010

Lady GaGa recusa participação no Rock In Rio 2011 por conta de fim da turnê


Desde que o anúncio oficial do retorno do Rock In Rio ao Rio de Janeiro foi feito, Lady GaGa apareceu no topo dos nomes mais quentes para participar do grande festival. Entretanto, a ideia de trazer a estrela pop para o grande evento ficará para próxima edição.
De acordo com a coluna Radar OnLine, da revista Veja, as negociações com GaGa para o Rock In Rio foram abortadas porque ela pretende encerrar a "Monster Ball Tour" no segundo semestre do ano que vem. Antes disso, nos primeiros seis meses de 2011, a cantora de "Alejandro" tem uma lista enorme de apresentações, que inclui duas datas na América Latina. O México vai receber duas apresentações da estrela em maio. É esperado que ela abra sua agenda para outros países da região, mas até agora nada foi anunciado.
Marcado para setembro e outubro, o Rock In Rio retorna ao seu lar numa estrutura que vai mudar a cara do entretenimento no Rio de Janeiro. Previsto para ter uma edição a cada dois anos, o RIR deve receber grandes nomes da música internacional. Com GaGa fora, Shakira, Rihanna e Miley Cyrus tornaram-se os nomes do pop feminino mais especulados.

Por: PopLine  /// TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário