28 de março de 2011

Autor de romances homoeróticos fetichistas estréia reality show virtual


O autor de “Dominação: Sexo e Violência Transformando uma Vida” (2009) e “Cama King Size” (2010), Augusto Treppi, é um ilustre desconhecido. Ou melhor, um conhecido fake da internet que prefere se manter anônimo em nome do mistério e do fetiche. Em parceria com o site e revista A Capa, o escritor lançou na última semana o reality show virtual “O mundo de Treppi”, com o propósito de documentar o processo de criação de um terceiro livro.

O conto que virou blog que virou livro
Fã de contos eróticos, Treppi começou a escrever em comunidades virtuais dedicadas ao gênero em 2008. “A primeira experiência que deu repercussão foi justamente a que viria a ser meu primeiro livro. Eu havia proposto em um grupo que alguém escrevesse um conto onde um office boy ‘comeria’ o patrão. Como ninguém deu andamento, resolvi eu mesmo escrever, já explorando o fetiche da dominação”, conta. A história virou uma série que deu origem ao primeiro blog e mais tarde, ao primeiro livro.


O segundo livro, lançado na Bienal do Livro de 2010, é assinado pelo heterônimo Igor Capezzi. Embora mantenha o tom homoerótico e fetichista, a obra tem também uma temática romântica e militante. Ou como o personagem Matheus conclui, em certa altura, com a cabeça repousada sobre o peito de Thiago na cama de hotel… “Amor que fica é amor de pica”. Com o foco num triângulo entre personagens distintas, o texto é excitante e de fácil leitura.
“Agora estou no início do 3º livro, e o projeto deste reality show literário virtual vai acompanhar todo o processo, da criação à produção”, explica o autor, que tem público cativo na comunidade BDSM (o bom e velho sadomasoquismo com umas coisinhas a mais). A obra, que ainda não tem título, deve ser publicada ainda neste ano.
Os livros de Augusto Treppi podem ser adquiridos online, com frete grátis ou em versão eletrônica.

Por: Epoca /// TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário