26 de março de 2011

O Ultimo Adeus: Broadway as escuras para homenagear Elizabeth Taylor


Os teatros da Broadway apagou suas luzes nesta sexta-feira (26) para dedicar seu particular "minuto de silêncio" à atriz Elizabeth Taylor, que morreu na quarta-feira aos 79 anos em Los Angeles após quase dois meses hospitalizada.
The Broadway League, uma associação que reúne os teatros dessa popular área de Nova York, informou na quinta-feira em comunicado sobre a homenagem à "lendária estrela do cinema e do teatro".
Assim, a Broadway ficará às escuras por um minuto às 20h local (21h de Brasília), um ritual feito toda vez que deseja homenagear algum ícone dos palcos.
"Com seu destacável talento e extraordinária beleza, Elizabeth Taylor iluminou os teatros da Broadway assim como o fez nas telas", declarou na quinta-feira o presidente da associação nova-iorquina, Paul Libin, que falou também sobre a figura de Liz fora dos palcos, ao destacar "seu incansável compromisso na luta contra a aids".Taylor participou da interpretação na Broadway de "Pérfida", de Lillian Hellman, com um papel que lhe valeu a nomeação ao prêmio Tony de Melhor Atriz em 1981.
Dois anos mais tarde, a ganhadora de dois Oscar e "grande ícone do glamour e da beleza em Hollywood" também colaborou como produtora em "Private Lives" e em "O Coração Não Envelhece", afirmou a organização.

 Por: TigoRodrigues /// EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário