31 de março de 2011

Capital Fashion Week Pocket Edition 2011

(Foto:San Marcuccy, Ivan Hugo, Márcia Lima, Sandra Lima, Romildo Nascimento e Anna Paula Osório.)

O Capital Fashion Week lançou as novidades em café da manha hoje (30 de março) na residência de Márcia Lima, idealizadora do evento criado em 2005 e que conta com a parceria do IESB desde 2006. Eles promovem juntos a reunião de estilistas locais de renome e novos talentos advindos do curso de Design de Moda da instituição.
A parceria com a Embaixada da Itália também se reafirma, com a ampliação do contato e interação com grandes marcas internacionais que serão apresentadas na cidade durante a 10ª edição do evento que aconte no Teatro Nacional de 14  a 16 de abril.
Na abertura Márcia Lima enfatizou o crescimento a importância de revelar novos talentos e sua profissionalização do mercado e reconhecimento de sua imagem no mundo, afinal estamos na capital.
“Nós queremos mostrar o potencial e a qualidade da moda em Brasília e a trajetória ao longo destes 10 anos e temos o prazer de receber a participação da Paranoarte e de termos o apoio da Secretaria de Cultura do DF. A cidade inteira vai ganhar e nós estamos ansiosos”, comentou antes de anunciar a realização do Capital Fashion Business em setembro”.

Antonella de La Francesca, embaixatriz da Itália chamou atenção para a parceria com a Itália e a constante ampliação da presença de marcas estrangeiras com sua presença nos desfiles deste ano, como a Missoni, que participa do desfile de abertura, ao lado da brasiliense Confraria Studio,  na Embaixada no dia 13 de abril, para convidados.
“Nesta edição a Missoni vai trazer uma marca nova, que é dedicada a Marguerita Missoni, a matriarca que é garota propaganda da novidade que será apresentada pela primeira vez no país. "Fiquei muito feliz com a escolha de Brasília para lançar a MMissoni em grande estilo na embaixada”.
A embaixatriz anunciou o Ano da Itália no Brasil que se acentua com a possível vinda de grandes marcas italianas, como Armani, Pucci e Valentino para a participação no subsequente CFW, que acontece de 27 a 30 de setembro.
(na Foto: Marco Antônio Ramos Vieira (Coordenador de Design de Moda no IESB) e Antonella de La Franchesca (Embaixatriz da Itália).


Cofira a Programação :

13 de abril
>20h Recepção na Embaixada (M Missoni e Confraria) (convidados)

14 de abril
>17h30 Vorix
>19h Sandra Lima, Ivan Hugo e Anna Paula Osório
>20h30 Alunos do Iesb

15 de abril
>17h30 Marcia Ganem
>19h Paranoarte
>20h30 Sann Marcuccy

16 de abril
>16h Concretamente Brasília
>17h30 ABEST
>Romildo Nascimento para Debora Bertti
>20h30 Akihito Hira

Por: Renato Acha /// Foto: Paula Pratini // TigoRodrigues

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário