4 de março de 2011

BrasíliaTem bloco de Carnaval LGBT


Bloco Arara agita carnaval de rua para  LGBTs do DF ...

Olá quem esta em Brasília e ainda não se ligou na folia, e esta ai babando com as programações do Nordeste, Sudeste e Sul do país. Programe-se Brasília também tem uma progração e o O carnaval do DF tem confetes arco-íris, sim! Na terça-feira 8, rola o Galera da Arara, bloco carnavalesco organizado pelo Estruturação - Grupo LGBT de Brasília. O agito acontece dentro do Pacotão, um dos mais tradicionais blocos de rua da capital, a animação fica ainda maior quando o bloco passa em frente ao Shopping Patio Brasil na W3-Sul, e encontra ainda mais foliões.

O tema do Galera da Arara deste ano é "Pega a camisinha e chega mais", explica Michel Platini, vice-presidente da entidade. "Com o Galera da Arara, criamos um espaço para LGBTs brincarem o carnaval e, aproveitamos isso, para passar mensagens de prevenção de DST/Aids."


Por conta da folia, o Grupo irá reforçar a distribuição de preservativos masculinos em alguns locais LGBT. O Galera da Arara sai da 302/303 Norte pela W3 em direção à Asa Sul. A concentração rola a partir das 14h e é gratis a folia segue dentro do Pacotão na Comtramão das W3-Norte e Sul Rumo ao GranFolia e vai até altas horas da madrugada...

Por: Gay1 ///  TigoRodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário