27 de outubro de 2011

Abdomen perfeito "ou quase" está levando os homens as clinicas estéticas

Quem não quer ter uma barriga perfeita, ou quase?

Uma boa alternativa para acelerar o processo de perda de gordura na região abdominal -  e em qualquer outra parte do corpo em que se tenha gordura localizada - é um procedimento estético que está dando o que falar por cumprir aquilo que de fato promete, sem que seja preciso se submeter a uma cirurgia: a lipocavitação.

O tratamento utiliza tecnologia de ultra-sons convergentes e destrói as células de gordura, que são liberadas pelo organismo através das vias normais de excreção (fezes e urina), além do suor e da linfa. Os resultados já são notados a partir da primeira sessão – chega-se a perder entre dois e três centímetros na cintura, além de modelar e melhorar a textura da pele. Como na maior parte dos procedimentos estéticos, a quantidade de sessões varia de uma pessoa para outra sendo que a média é de dez sessões, e o tempo de cada sessão dura entre 20 e 30 minutos.

A eficácia do tratamento depende principalmente do paciente. É importante que, paralelamente às sessões, se pratique atividades físicas e tenha uma boa alimentação. Quem não tem tempo ou disposição para ir à academia, pode combinar a lipocavitação com a plataforma vibratória – recurso aeróbico que também vem sendo utilizado nas clínicas de estética. É a combinação destes três pontos: lipocavitação, exercícios físicos e alimentação adequada, que vão te ajudar a alcançar- ou ao menos chegar perto – daquele abdome perfeito.

Outra grande vantagem é que o custo médio do tratamento de lipocavitação equivale a 30% do valor de uma lipoaspiração convencional. Para que o resultado torne-se definitivo ou duradouro, após o tratamento, basta manter uma rotina de exercícios e alimentação saudável. A recompensa: uma melhor qualidade de vida, um barriga enxuta e, quem sabe, uma nova conquista amorosa.
 

Por: CG   //// TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário