13 de janeiro de 2010

Mensalão de Brasília ameaça VLT financiado pela França


 Agência francesa financiaria parte do projeto, mas não aceita assinatura de envolvidos com corrupção

O escândalo de corrupção envolvendo o governador de Brasília, José Roberto Arruda, ameaça a construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), um dos maiores projetos do atual governo e obra considerada essencial para a Copa de 2014. A informação é do jornal “Correio Braziliense”.
O secretário de Transportes de Brasília, Alberto Fraga, admitiu que o escândalo gerou preocupação na AFD. “Um funcionário da agência nos lembrou de que existe uma cláusula que a impede de firmar convênios com um gestor acusado de corrupção”, declarou Fraga ao jornal.
Segundo o secretário, uma solução seria a subscrição do acordo “de forma genérica” pelo governo de Brasília, uma opção que a AFD poderia aceitar.

O governador de Brasília foi filmado distribuindo pacotes de dinheiro a colaboradores, que, segundo a Polícia Federal, seriam provenientes de diversos atos de corrupção.
...................................................................................................................................................................
BOM HOJE DIA 13 DE JANEIRO SAI O PAC DA MOBILIDADE DAS CIDADES CEDES DA COPA, A REFERÊNCIA É DE 5 BILHÕES DE REAIS, VAMOS VER O QUE ACONTECERÁ COM O FUTURO DO VLT DE BRASÍLIA !!! SINCERAMENTE EU ESPERO QUE SAIA DO PAPEL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário