10 de março de 2010

Chris Cox leva multidão Para Festa Da LiLi Santana no Bay Park


Lili Santana fez bonito na primeira festa de 2010 e entupiu o Garden Park, do Marina Hall. O local, inédito para as festas da manauara, virou um caldeirão e contou com a presença de vários descamisados, que foram ver de perto o som do top DJ americano Chris Cox.


A venda recorde de ingressos antecipados já anunciava que a festa seria um sucesso. E foi. A pista foi aberta pelo residente Vilson Santos. As imagens em um mega telão de LED mais plasmas foram projetadas pelo VJ Rodrigo Sucesso.
Vilson deixou a pista quente para o convidado mineiro Mauro Mozart entrar e arrasar no som. Remixes animados e acertados fizeram o público se jogar. No meio da apresentação, uma surpresa, o saxofonista Paulo Maia subiu ao palco e tocou ao vivo junto à música de Mauro.
Paulo foi para a pista e interagiu com o público tocando sax. Quem teve a oportunidade de ver de perto adorou. O brasiliense é conhecido por se apresentar nas baladas da cidade, mas foi sua primeira vez na Festa da Lili.


No meio da noite, foi a hora da grande estrela, Chris Cox. Pela quarta vez na cidade (terceira na Festa da Lili), o rapaz entrou e foi aclamado com direito a fogos e faíscas saindo do palco. Lili Santana estava lá para prestigiar o convidado.
Nem o calor e a falta de bebida no bar, explicada pela organizadora China em nota à imprensa, não foram obstáculos para a jogação. Segundo ela, o fornecedor ficou incomunicável na madrugada, mas a situação foi contornada em uma hora. O fervo só terminou perto de 8h da manhã. O after aconteceu no Oficina Club e encheu.
Por: Paroutudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário