30 de março de 2010

Ricky Martin assume ser homossexual

Em uma nota em seu site oficial, Ricky Martin assume ser homossexual. Ele disse:
“Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é parte da minha paz interna e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE (sic) como um presente a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!” 
No início da nota ele explicou que durante os últimos meses ele vem se didicando á escrever suas memórias, fala sobre seus filhos nascidos de uma barriga de aluguel e ainda diz que não tem mais medo de sua natureza.
“Medo de minha natureza, da minha verdade? NÃO MAIS! Ao contrário, essas me dão valor e firmeza. É justo o que necessito para mim e para os meus, ainda mais agora que sou pai de duas criaturas que são seres de luz. Tenho que estar a altura deles. Seguir vivendo como fiz até agora, seria ofuscar indiretamente esse brilho puro com o qual meus filhos nasceram. JÁ BASTA! AS COISAS TÊM QUE MUDAR! Estou certo não poderia acontecer há dez ou cinco anos. Tinha que acontecer agora. Hoje é meu dia, esse é meu tempo, meu momento.”
Po mulherada, mas um gatão que nos deixa! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário