29 de março de 2010

Madonna: "Nunca vou parar de fazer turnês"

A cantora Madonna admitiu que é "viciada em adrenalina". Nos bastidores do seu novo DVD, o registro da turnê "Sticky & Sweet", a cantora explicou que nunca irá se aposentar.
De acordo com o News of The World, ela disse: "Eu sou uma cigana de coração. Não consigo me imaginar parando de fazer turnês. As pessoas me chamam de 'viciada em adrenalina' -  e eu estou provando a elas isso".
Madonna também revelou que está sempre trabalhando em um novo material. Ela declarou: "Quando estive trabalhando em músicas antigas, até as novas, estava inevitavelmente entediada e cansada delas já. Tenho que me reinventar para fazer com que isso seja animador pra mim".
A turnê "Sticky & Sweet" será lançada em CD, DVD e Blu-Ray hoje, dia 29 de março
Por: popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário