9 de março de 2010

Ke$ha seleciona vários transexuais para o elenco do seu próximo videoclipe

Em entrevista recente à revista gay The Advocate, Ke$ha falou sobre seus desejos sexuais e comentou sua visão da comunidade gay.

Na conversa com o repórter Christopher Mangum, a cantora de 22 anos disse ser uma leitora assídua da revista e que nunca conheceu nenhum homem heterossexual que tivesse melhor senso de humor e bom gosto que qualquer gay amigo dela. Além disso, a cantora diz que nenhum dos seus extravagantes atos foi repreendido por gays, ao contrário dos heteros que chamam sua atenção sempre que podem.
A paixão da cantora pelo gênero não fica apenas na entrevista. Em “Backstabber”, um dos seus próximos clipes, a cantora selecionou vários transexuais para compor o elenco. Ke$ha diz que sua identificação com a comunidade começa no momento em que ela não consegue dançar em cima de salto alto: "Ver homens enormes com uma maquiagem perfeita e dançando brilhantemente montados me faz querer ser uma mulher melhor", comenta.
Alguns acreditam que comentários sobre sexualidade representam o termômetro da fama de um artista, mas Ke$ha resolveu falar com suas próprias palavras antes que falem por ela: "Todos nós somos animais e temos instintos estranhos. Mesmo que a sociedade não aceite isso, deveremos ser verdadeiros animais".
Atualmente a cantora divulga seu novo single, "Blah Blah Blah", que conta com a participação da dupla americana 3OH!3

Nenhum comentário:

Postar um comentário