7 de dezembro de 2010

Boate no Centro de Brasília Começa Mudar Vida Noturna no Centro Dos Negócios


Com a chegada de uma boate no SCS, região de negócios da capital não encerra expediente às 18h .


O Setor Comercial Sul é um importante centro de estabelecimentos comerciais e escritórios de Brasí­lia. Por dia, cerca de 200 mil pessoas passam pelo local, seja para trabalhar ou utilizar os serviços oferecidos pelas milhares de empresas que se instalaram ali. Conhecido por abrigar empresas, não seria besteira acreditar que o setor se movimenta de 8h ás 18h. Nada disso. O dia  anda muito mais longo no local onde, ultimamente, pode-se dizer que funciona 24 horas.
Desde o final de novembro, uma casa noturna de luxo, a Star Night, se instalou no Setor Comercial Sul. Com a promessa de mudar a estrutura e o movimento de uma área que, até então, era conhecida por funcionar somente durante o dia. Praticamente, na mesma hora que as lojas fecham suas portas, a boate começa a funcionar.
O setor específico para o comércio, localizado no centro da capital, sempre teve uma rotina determinada. De segunda á  sexta, as lojas abrem cedo para aproveitar o movimento das pessoas que transitam pelo local. Mas basta o sol se recolher, para os comerciantes se recolherem também. A Star Night abre ás 21h e não tem hora para fechar.

Busca da legalidade e da diversão

Ás 4h50 da madrugada bem proximo da casa noturna tem uma padária que tem uma fornada de pães quentinha e também já prepara alguns salgados do dia. Um pouco antes da primeira fornada de pães ficar pronta, Já é fácil encontrar clientes saindo da Star Night após uma noite de curtição.
A casa noturna é somente para maiores de idade. Em seu "cardapio" de diversão, apresentações artísticas, pole dance com nudez, shows musicais e etc e tal, etcetera! A Star Night existe há 22 anos e inaugurou recentemente no Setor Comercial Sul. "Antes a gente ficava na Asa Sul, mas lá¡ o local não era 100% regular, por isso eu saí com as normas do gabarito em baixo dos braços para encontrar o lugar ideal, onde seria permitido o funcionamento da boate, e o esse setor foi o lugar mais apropriado", informou o proprietário Marcelo Machado.

Aumento da segurança
 Já foi solicitada mais policiamnto no local que conta com um posto da polícia.
 Para Marcelo Machado, além de mais opção de entretenimento, a boate também traz mais movimento durante a madrugada, o que gera mais segurança. "A área em que a casa noturna se localiza ganha com mais segurança. As lojas ficam fechadas até o teto porque antes, o movimento noturno aqui era só de moradores de rua. A Star Night quer desvincular isso, pois agora tem seguranças aqui em frente, taxistas e muitas pessoas entrando e saindo", explica.
Apesar de a maioria do público ser homem, a boate acaba sendo quase o único estabelecimento no Setor Comercial Sul que promove mais uma opção de entretenimento o outro estabelecimento é uma Saúna antiga na cidade a  "Soho"  que tabém abita  bem no centro da cidade para qualquer um maior de 18 anos que queira se divertir. na boate frequentam ainda Humoristas, gays, dançarinas, personalidades famosas e até bandas coovers já¡ passaram pelo local.

...........................................................................................................................
Por: TiagoFernandes (AlôBrasília) // Adaptação: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário