28 de maio de 2011

Depois daquele beijo - Rafaella Vieira

Sinopse:
 Caterine é a nova menina na classe. Linda de morrer, interessada por livros e música, descolada, super intensa, ela vira a melhor amiga de Michelle, que até então não se dava muito bem com ninguém. Só que, durante o projeto de filmagem para a matéria de artes, as duas descobrem que um beijo pode ser perfeito demais – e mudar tudo o que acontece depois. As descobertas vão se sucedendo, e as complicações também. Um romance teen ambientado em Recife, com todo o calor das praias de mar verde e o charme da terra do frevo.

"Um romance leve, bem humorado, sobre aquele amor que surge na adolescência e surpreende, mas também dá forças para enfrentar as mudanças necessárias."

Depois daquele beijo Rafaella Vieira Editora Brejeira Malagueta 184 páginas 12 x 17cm
Quanto: na feixa de R$ 35,00
onde: Livraria Cultura , e no site: da Editora Malagueta


Opinião de quem leu:

Mariana Almeida  /  Data:  28/5/2011
Conceito do leitor:  (opine)

Ótimo livro
Este livro é ótimo! Fala de diferencas sem perder o bom humor e a linha do romance. Indico a quem quiser ler uma literatura leve e de bom gosto.

Givanildo Ferreira  /  Data:  21/5/2011
Conceito do leitor:  (opine)
Surpeendente!
Uma temática atual e inovadora, visto que se passa no nordeste brasileiro. Parabéns pela ousadia Rafaella Vieira.

Maria Lago  /  Data:  20/5/2011
Conceito do leitor:  | (opine)
Simplesmente demais!
Me encantei com a capa do livro, com o enredo e, principalmente com a proposta jovem e inovadora para o mercado literário nacional. Ressalto as palavras de Adriana Falcão que definem muito bem o trabalho maravilhoso de Rafaella Vieira. 

Por: TigoRodrigues 

Um comentário: