10 de maio de 2011

Lorena Simpson prepara lançamentos e turnê internacional, para bem breve ...

E tem mais! Depois de muita expectativa, vem aí o novo single que será grande sucesso em todas pistas de dança do Brasil: “Dreams” – que intitula também o nome da turnê 2011 da cantora. Seu principal objetivo para 2011 não é simplesmente repetir os sucessos anteriores (“Can`t Stop loving you”, “Brand New Day”, “Revolution Of Love” e “Breathe Again”, todos em parceria com Filipe Guerra) mas provar a fãs e ao mercado em si que é capaz de sempre se superar.
Se depender dos últimos sucessos, isso não vai ser difícil. Lorena Simpson é diva!

Entre as divas da música eletrônica nacional, Lorena Simpson está cheia de novidades. A primeira é que a artista se desligou oficialmente da produtora MAXPOP, da qual fazia parte desde 2008 – o contrato que expirou no final do mês de abril não foi renovado.
Foi na MAXPOP que Lorena ganhou projeção nacional e internacional com vários hits de sucesso, na companhia do sensacional top-DJ Filipe Guerra. Fase passada, missão cumprida. Novos desafios vêm agora – e são muitos.

A partir de agora, Lorena Simpson é agenciada pela WEGROUP que diz estar preparando novos projetos e uma  turnê inovadora para a cantora. “A musa da e-music está em nova fase e nova reformulação de suas apresentações, com previsão para shows em todo Brasil e também no exterior”, garante a assessoria da cantora.


Por: TigoRodrigues /// Fonte: WeGroup

Nenhum comentário:

Postar um comentário