16 de maio de 2011

Lady Gaga diz que sofria bullying por ser "excêntrica"


Lady Gaga disse que uma vez foi jogada em uma lata de lixo
Foto: Getty Images

Apesar do sucesso e das 14 milhões de cópias de seu primeiro disco vendidas, Lady Gaga, como muitos, teve maus momentos na infância. A cantora afirmou, em entrevista à revista do jornal inglês The Guardian, que durante seu período escolar sofria bullying por ser "excêntrica".
 
De acordo com seu relato, certo dia, três garotos a jogaram dentro de uma lata de lixo, enquanto outras meninas apontavam para ela e davam risada. "Eu sou excêntrica, tagarela, audaciosa e teatral e eu costumava ser humilhada. Eu fui jogada em uma lata de lixo que estava numa esquina por uns garotos que saíam com umas meninas da minha sala", contou.
"Quando eu passava nos corredores eles me beliscavam e me chamavam de vagabunda. (Quando me colocaram na lata de lixo) eu me senti inútil e envergonhada", acrescentou. 
 
Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário