26 de maio de 2011

Katy Perry virá ao Brasil e apresenta turnê em São Paulo

A cantora se apresenta em São Paulo no dia 25 de setembro

Com mais de seis milhões de álbuns vendidos e a façanha histórica de emplacar quatro singles de um mesmo álbum (Teenage Dream) no topo da lista TOP 100 da Billboard, Katy Perry chega finalmente ao Brasil: a cantora norte-americana acaba de confirmar um show da turnê mundial “The California Dreams Tour 2011”, na Chácara do Jockey, em São Paulo, no dia 25 de setembro, mesmo mês em que ela se apresenta no festival Rock In Rio, no Rio de Janeiro.

Iniciada em fevereiro deste ano em Portugal, a série de apresentações passará por Itália, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos e Canadá. Repleta de recursos visuais, a nova turnê mundial de Katy traz elementos futurísticos e visuais sensuais. Ainda durante a concepção do show, Katy já tinha avisado que queria fazer uma turnê 10 vezes mais elaborada que a última e contratou o produtor Baz Halpin, responsável por grandes shows e malabarismos como os vistos na última turnê de Pink.

Além disso, Katy fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret e garante que seu objetivo foi ir além de um show normal de música pop, incorporando elementos de pop art e muitas trocas que roupa para conferir um clima extravagante e sensual ao show. No set list estarão com certeza os grandes sucessos da cantora, como “Teenage Dream”, “Hummingbird Heartbeat”, “Waking Up in Vegas”, “Ur So Gay”, “I Kissed a Girl”, “Circle the Drain”, “E.T.”, “Who Am I Living For?”, “Pearl”, “Not Like The Movies”, “Thinking of You”, “Hot N Cold”,  “Firework” e “California Gurls”, entre outros.

Os ingressos, com valores de R$ 450 para a pista premium e R$ 200 para a pista, começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (dia 2 de junho) a partir da 0h pelo site da Livepass ou pelo telefone (11) 4003-1527. 

Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário