19 de junho de 2010

Cameron Diaz deu a entender que tem atração por mulheres e que gosta de ser um pouco, digamos, selvagem na cama.



Cameron Diaz parece querer chocar a todos com a entrevista que deu a “Playboy” norte-americana de julho. Depois de falar sobre os relacionamentos amorosos dela, a atriz deu a entender que tem atração por mulheres e que gosta de ser um pouco, digamos, selvagem na cama.

* “Sexualidade e amor são coisas diferentes. Posso me atrair por uma mulher no sentido sexual, mas isso não significa que estou apaixonada por ela”, esclareceu. “Isso não significaria que sou lésbica”. Sobre a intimidade dela, Cameron se comparou a uma “primata” no quarto. “Você homem, eu mulher”, brinca. Seria muita informação para os nossos ouvidos, Diaz?
Por: Glamurama / TigoRodrigues

Um comentário:

  1. eu acho que ela podia falar que era bi, nao ia precisar se justificar tanto.

    ResponderExcluir