18 de junho de 2010

Deputados, Estudantes e Toda População, Quer Extinção da Fácil e Licitação Para o Passe Livre no DF


Barbosa quer a extinção da Fácil e licitação para o Passe Livre

O deputado distrital Milton Barbosa (PSDB), junto com outros distritais, participou de uma reunião com o governador do DF, Rogério Rosso, para discutir a tramitação da proposta sobre o passe livre estudantil na Câmara Legislativa.O deputado já pediu a extinção da empresa Fácil e a realização da licitação para contratação de nova empresa para atendimento dos estudantes beneficiados com o Passe Livre. “É um projeto belíssimo, que teve origem com a proposta do deputado Paulo Tadeu que, na época, foi tachado de demagogo.”

O parlamentar destacou que não está havendo controle pois, segundo informações que obteve, o GDF não tem os dados sobre os estudantes beneficiados. “Para onde vai esta lista? Para a Secretaria de Educação ou para o DFTrans?”, questiona o deputado tucano. Ele destaca que “o dinheiro é de todos nós, é nosso. É preciso controlar o dinheiro público.”

( Só lembrando que existe o Mêtro-DF, que poderia estar administrando desde o início com mais de 20 estações, o serviço de bilhetagem eletrônica no DF, a empresa "fácil" incrivelmente venceu uma licitação para administrar os serviços e atender mais de 2 milhões de usuarios do transporte no DF com apenas 1 ponto no Setor Comercial Sul, hoje a empresa conta com 4 pontos, o mêtro ja inaugurou mais 3 estações e todas poderiam servir como um ponto de atendimento ao usuario de bilhetagem eletrônica no DF)


Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário