4 de junho de 2010

USAR LATAS NA CABEÇA JA É MODA PARA FÂNS DE LADY GaGa

Se a moda pega .
A cada clipe, cada aparição a cantora Lady Gaga, Para, tudo e não é pela sua beleza não, é que sempre que resolve dar uma voltinha ela usa "acessórios" um tanto extravagantes, no video clip Telephone Que também conta com a cantora Beyoncé, Lady Gaga aparece com umas "latinhas" no cabelo, detalhe pequeno da cena, mais que quem é fã mesmo até copia o look.
Essa semana a cantora ficou "indignada" depois de saber que os seus fãs estão sendo barrados na entrada dos seus shows por usarem latas na cabeça.
A cantora de "Alejandro", que  fez um show no MEN Arena, em Manchester, no dia, 2, demonstrou sua raiva para seus milhões de seguidores no twitter ao descobrrir que seus "monstrinhos" – apelido da cantora para seus fãs – não poderiam entrar na arena com determinados acessórios.
Lady GaGa republicou uma mensagem de um fã dizendo que estava indignada com a situação. Uma hora depois, a artista publicou na rede de microblogs que todos podem entrar usando latas na cabeça.
 Em Brasília sinceramente nunca encontrei ninguém usando "acessórios" tão extravagantes na rua "ainda", a não ser chapeu com a caixa d'agua de Ceilândia e do Relógio de Taguatinga "para um desfile", mais pelo visto a moda dos "Monstrinhos" não vai demorar muito para tomar as ruas de todo o país isso porque produtoras estão tentado a todo custo trazer ela " Lady Gaga" para o Brasil, ainda não existe nada fechado com as produtoras, mais a cantora tem sim o interesse de vir ao país, ja até fez homenagens em um de seus shows usando uma bandeira do Brasil. Agora vamos esperar por ela a grande revelação da pop music mundial Lady GaGa. E não se assuste se chegar ao Shopping para fazer aquelas comprinhas e se deparar com alguém cheio de "latas na cabeça" ou cigarros pregados nos óculos, e outras coisas bizarras a la' GaGa.
Bjão a todos By: Tigo Rodriges

Nenhum comentário:

Postar um comentário