14 de junho de 2010

Nova série da Globo terá romance homossexual, veja mais Nova Coleção outono-inverno da Armani tem "Cristiano Ronaldo!"

Na Forma da Lei
 
Maurício Mattar viverá um policial gay na nova série Na Forma da Lei, da Globo, que estreia nesta terça-feira (dia 15), após o humorístico Casseta & Planeta Urgente. Mas não será apenas ele que dará vida a um homossexual na trama. O jovem ator Thiago Reis (foto), em sua primeira aparição na emissora, também interpretará um personagem gay. Ele será Sávio, um policial casado com uma mulher e pai de uma menina, mas que vai se apaixonar por Ademir, um repórter que será interpretado por Samuel de Assis.

De acordo com, o ator, os personagens se conhecerão num local nem um pouco romântico: um IML (Instituto Médico Legal). A partir daí começam uma amizade que se transformará em paixão. Reis conta que não se preocupa com as possíveis polêmicas que os personagens provavelmente causarão.  "Quero mais é que tenha polêmica. Só fico um pouco apreensivo com uma repercussão negativa entre os policiais. Mas gays existem em todos os lugares", dispara o ator.
Por: PortalOnne


...........................................................................................................

............................................................................................................
Cristiano Ronaldo ? Quê foto ! Calma TigoR. Explica!

Essa é uma das fotos da nova coleção da Armani e Armani Jeans, realizada em Madrid que estará disponível a partir de Julho completinha nas campanhas Outono/Inverno 2010-2011 da UnderWear Armani mais próxima de Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário