13 de junho de 2010

Salve o Planeta Usando os "Cabelos" ?

Que eles emolduram o rosto e valorizam a beleza, ninguém tem dúvidas!Há pouco tempo vimos que eles podem até virar pedras preciosas - agora, salvar o planeta essa confesso, pra mim é novidade!
.
Cerca de 180 toneladas de cabelos, serão usados para combater a "Maré Negra" no Golfo do México. Como barreira, os cabelos são a matéria prima para evitar que o óleo se alastre e a catástrofe ambiental ainda seja maior.
.
Sacos de nylon preenchidos com cabelos formam bolsões no mar; vários salões de beleza estão doando cabelos para garantir que a barreira de conta de tanto óleo.
.
Agora, o problema é o nylon, material usado para esse recurso. Uma parte dessa ajuda, fica por conta de uma comunidade de São Francisco, que usa muito meias finas, afinal, de tão boas, elas cobrem até os pelos!
.
Vou lançar aqui uma campanha, "Corte o cabelo e salve o mundo!" Brincadeiras à parte, achei muito inteligente e criativa essa iniciativa. É sempre muito bom ter pessoas como essas que trabalham para tornar nossas vidas melhores! ..::T.R.::

Nenhum comentário:

Postar um comentário