11 de junho de 2010

Tigo Rodrigues Tá Mudando, "TUDO"

Estamos cheios de novidades por aqui: O Perfil do nosso blog mudou e mudou pra Melhor,espero que gostem também do novo Logotipo.

Fico feliz pela aceitação do meu blog em todo o Brasil e principalmente por todos de Brasília.
A partir de Hoje a pedidos não irei atualizar todos os dias o blog, irei fazer dia sim e não OK, fiquei uns dias sem atualizar para ver o que iria acontecer e muita gente ficou preocupado comigo. "estou bem genteee", Estou me mudando para Vicente Pires, e novamente venho agredecer o carinho de todos na Feira Do Produtor e a Administração Regional de Vicente Pires, Adoreiii, amei, obrigado ... "faixas de Bem Vindos na cidade. " fiquei muito feliz por esse reconhecimento, e irei continuar lutando sempre pelos interesses da comunidade. 
Quero agradecer também todos que me ajudam e me indicam notícias.
Um Super abraço a todos Do blog Olha Você Brasil   meu parceiro adoro to sempre dando umas espiadinhas no gatos.
Obrigado também a omega hitz essa rádio é tudooo de bom !!! e a todos meus parceiros e amigos.

Gente to meio sumido das baladas confesso a vocês, mais tem varios motivos, um deles é que estou me mudando, outro motivo é que estou sózinho porque meu amor não esta na cidade. bom enfim quem me conhece sabe que eu adoroo baladas neh então semana q vem volto com tudo e aguardo convites super beijossss Brasil !!!! 

Um comentário: