26 de abril de 2010

Dimmy Kieer leva público gay ao delírio em especial da Blue Space (SP)

Foi seu primeiro grande show em São Paulo. O especial ganhou ainda mais força e relevância porque há cerca de um mês a estrela da noite saía do programa de maior sucesso na televisão brasileira.

Dimmy Kieer, a drag vermelha das noites paulistanas e agora conhecida nacionalmente por sua participação no Big Brother Brasil, levou o público gay ao delírio em uma noite animada e repleta de celebridades (ou subcelebridades, vá lá) na Blue Space.
O especial levou a boate alguns dos novos amigos da drag, como Eliéser, Joseane, Alex, Uilliam, Michel, Tessália e Elenita. A presença de tantos ex-BBB alterou a rotina da casa. Segurança reforçada e um público visivelmente empolgado.
Em dado momento, pouco antes da 1h da manhã, Alex e Eliéser levantaram Dimmy, ainda vestida de Dicesar, e a colocaram em seus ombros. A boate veio abaixo. Ícaro e Fátima Fast Food abriram a pista ao lado do time de go-go boys da Blue Space.
O show começou por volta das 2h, com Dimmy vestida de branco, descendo ao palco como se fosse um anjo. Como explicou um pouco depois, ela não teve muito tempo para ensaiar e deu aquela escorregadinha básica na hora de dublar a música.

Depois de um breve intervalo e mais show, ela voltou ao palco, já toda de vermelho, cantando sua música "Eu sou uma diva". Outras divas da noite, como Amanda di Polly, Dindry Buck e Sissy Girl prestaram sua homenagem a ela, dançando em torno de Dimmy.

O especial teve momentos marcantes, como o show da cantora Lorena Simpson e um recado gravado em vídeo da cantora Amannda, que não pode se apresentar na sexta-feira. Na última performance da noite, Dimmy Kieer, sentada, tirou a maquiagem e mostrou-se como Dicesar. Silvetty Montilla subiu ao palco para então prestar sua homenagem para a amiga.
Nesse momento, os ex-BBBs que estavam na boate e não tiveram de sair mais cedo por conta de outros compromissos também ficaram junto com Dimmy/Dicesar no palco. A drag agradeceu ao público. Disse que "R$ 1,5 milhão não paga o carinho que tem recebido" e que "tudo" o que consegui foi "graças ao mundo gay".
Emocionado, lembrou que o primeiro cachê que recebeu como drag foi em um show da Blue Space, quando iniciou sua carreira fazendo uma participação no elenco da casa. A drag falou ainda sobre sua participação no BBB e disse que resolveu se inscrever pra mostrar que "nós temos família".

"As pessoas acham que não temos família", criticou. Em seguida a drag contou que sua mãe sofreu um acidente e estava internada em um hospital em Londrina, Paraná. "Não tinha como cancelar aqui, mas às 6h quando ir embora vou direto para o hospital", revelou.
O público aplaudia e gritava "Dime, Dime, Dime" em coro. Foram chamados ao palco também os humoristas Carioca e Cesar Polvilho, do "Pânico", que estavam a trabalho gravando para o programa com Serginho e Bixesar. Polvilho, simpático, assistiu parte do show na pista, ao lado do público e foi atencioso com os fãs.
POR: A CAPA / William Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário