29 de abril de 2010

MÊS DE MAIO E UMA AGENDA LOTADA DE ATRAÇÕES EM BRASÍLIA !


A recente "cinquentona" Brasília teve um mês de abril repleto de atrações para todos os gostos. O próximo mês de maio, não vai ficar pra trás e promete muita ferveção. Com a volta do período da seca, as pool parties voltam com tudo, desta vez nos selos de Lili (Festa da Lili) e João Morais (Propulse). O portal Parou Tudo faz aniversário, a FUN, WTO e a domingueira Hiper Sound trazem tema novo, as novatas Bliss Sound, I love Rio e Movit prometem mais uma edição; e ainda a estréia da label party carioca "Máxima" no cerrado.

Nada melhor do que começar o mês numa pool party, a Propulse vai agitar o feriadão do dia do trabalhador, primeiro de maio, com a presença do DJ americano Eric*C, Asllam(SP) e Tiago Vibe na chácara da montanha, rua 13 do Lago Oeste. Aproveite o sol, a festa começa mais cedo, às 15h. Logo mais, a noite, o paulistano Vlad (TW-SP), querido pelos brasilienses, retorna a capital federal e é a principal atração da WTO Circus de Manú Santoro, André Queiroz e Gilmar Golucho completam o line-up. A festa acontece na Blue Space e também terá a participação do grupo Mirabolantes.

No sábado, 8 de maio, é a vez da FUN apresentar seu novo tema: "Desejo", vindo do produtor Fernando Toledo, podemos esperar uma bela produção recheada de novidades. O DJ novaiorquino Chad Jack é aposta do produtor. André Queiroz e o DJ/modelo Bruno Pacheco(SP) também se apresentam. No dia seguinte, domingo, 09 de maio, Lili Santana volta a produzir uma pool party, a gente já estava com saudades. A atrações principal é Bill Hallquist, o DJ americano por mais de 20 anos é repórter para o guia Billboard Magazine Club/Dance, já atuou como residente em muitos dos maiores clubes no Sul da Florida (EUA), fora a participação em eventos ligados a arrecadação de fundos humanitários. O paulistano e queridinho Rodolfo Bravat, o brasiliense Tiago Vibe e o residente Vilson Santos completam a lista dos DJs.

O maior portal LGBT do centro-oeste, o ParouTudo, completa 07 anos de vida no sábado, 15 de maio. A festa de aniversário terá 15 Djs, 03 pistas e 10 horas de duração. Nomes como, Laurize Oliveira, André Queiroz, Beto Lusciuous, Patty House, Marcelo Campos, Fernando Cunha, Bruno Host, David Mechiasu, Drama Kings, Pedro Mologni Nemov & Antun Mindcontrollers, tocam na festa, valorizando os artistas locais. A Movit acontece também no dia 15, com Robix(RJ), Robson Araújo(RJ) e Vilson Santos. No domingo 16, a domingueira Hiper Sound faz sua primeira festa temática, intitulada "Sexy" traz o gaúcho Mauricio Bungi, Tico Braga e o residente Tiago Vibe.

E nem só de música eletrônica vive as baladas de Brasília. A Let's Club, festa semanal, as sextas-feiras na Blue Space, têm sido lugar de muita jogação e do famoso "pop cliclete", regado de apresentações de dança, interação com com meios de comunicação e a participação de drags e ex-BBB's. No mês de maio a produção adianta que o DJ Filipe Guerra, produtor dos hits "Can't Stop Loving You" e "Brand New Day" estréia em Brasília no dia 07. Dimmy Kieer, o Dicésar do BBB10, fará show especial no dia 21. No sábado 22, I love Rio apresenta Beach Club, segundo a produção, uma praia vai ser montada dentro da boate, os Djs responsáveis pelos som são: os cariocas Rafael Calvente e Flávio Lima, o residente da Blue, Gilmar Golucho também toca.

Pra fechar o mês, a Bliss Sound que foi sucesso na última edição de abril, volta ao calendário no sábado, 29 de maio. Desta vez, com o tema: Fantástica Fábrica de Chocolate. O DJ mexicano Adrian Dalera é a principal atração da festa, que ainda conta com os Djs: Feeling(SP), Marcelo Campos, Tiago Vibe e Vilson Santos.

Até o fechamento desta matéria, a produção da MÁXIMA, festa carioca que está agendada também para o dia 29, não divulgou suas atrações. Vamos aguardar!


Programação das principais baladas em Maio
em Brasília
Serviço:

SAB 01 de maio PROPULSE POOL PARTY - Eric*C, Tiago Vibe e Asllam (www.propulsefesta.com.br) SAB 01 de maio WTO CIRCUS - Vlad , André Queiroz e Gilmar GoluchoSEX 07 de maio LET'S CLUB - Filipe Guerra, Fernando Cunha (www.letsclub.com.br) SAB 08 de maio FUN DESEJO - Chad Jack, Bruno Pacheco e André Queiroz (www.festafun.com.br)DOM 09 de maio FESTA DA LILI POOL PARTY - Bill Halquist, Rodolfo Bravat, Tiago Vibe e Vilson Santos (www.festadalili.com)SAB 15 de maio PAROU TUDO 07 ANOS - Laurize Oliveira, André Queiroz, Beto Lusciuous, Patty House, Marcelo Campos, Fernando Cunha, Bruno Host, David Mechiasu, Drama Kings, Pedro Mologni, Nemov & Antun Mindcontrollers (www.paroutudo.com)
SAB 15 de maio MOVIT - Robix, Robson Araújo e Vilson Santos. DOM16 de maio HIPER SOUND - Mauricio Bungi , Tico Braga e Tiago Vibe. (www.hiper-sound.com)SEX 21 de maio LET'S CLUB - Dimmy Kier, Tiago Vibe, Mosheh, Fernando Cunha (www.letsclub.com.br)SAB 22 de maio I LOVE RIO - Rafael Calvente, Flávio Lima e Gilmar Golucho
SAB 29 de maio BLISS SOUND - Adrian Dalera, Feeling, Marcelo Campos, Tiago Vibe, Vilson Santos SAB 29 de maio MÁXIMA

POR: TIAGOVIBE CONFIRA O BLOG DO NOSSO QUERIDISSIMO DJ !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário