20 de abril de 2010

Rihanna: "Eu continuo a olhar para Mariah Carey como um fã"

Rihanna revelou que cresceu idolatrando estrelas como Janet Jackson, Whitney Houston e Mariah Carey.
A cantora admitiu que passou a infância ouvindo divas da música e sonhando com uma carreira que seguiria com seus passos.
"Janet Jackson, Destiny's Child, Whitney Houston, definitivamente foram as pessoas que me motivaram a fazer isso, quem eu idolatrava e olhava dizendo: "Eu quero ser como elas, eu quero fazer isso um dia, eu quero fazer vídeos, músicas e ter os CDs." Assim começou o sonho, quee se tornou uma realidade.", disse Rihanna à MTV americana.
"Sim, eu conheci algumas delas e é realmente muito estranho. Eu continuo a olhar para Mariah Carey como um fã. Eu me lembro de "Vision Of Love", quando eu repetia todas as noites, cada movimento daquele vídeo.", respondeu Rihanna quando perguntaram se ela já encontrou alguma das suas divas favoritas.

"Mais de 50 produtores foram convocados para trabalhar no novo álbum da Rihanna"

O cantor Taio Cruz revelou que está envolvido com a pré-produção do novo álbum da Rihanna. O músico britânico, que chegou ao topo das paradas com a faixa "Break Your Heart", revelou que mais de 50 produtores foram convocados para trabalhar no novo material da artista.

"Houve uma grande reunião com mais de 50 produtores para articular o quinto álbum da Rihanna. Alugaram entre 20 e 30 estúdios diferentes para dividir os produtores em grupos. Cada um tinha seis ou sete músicas para trabalhar. Foi algo inédito no meio, porque ela é uma grande artista.", Cruz revelou.
Sem previsão de lançamento, o novo álbum da Rihanna ainda não tem título. Por enquanto, ela continua a divulgação do disco "Rated R", lançado em novembro do ano passado.

Por: TigoRodrigues

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário