25 de junho de 2010

José Serra a favor da união gay e contra mudar a lei do aborto



José Serra que defendeu a união civil e a adoção de crianças por casais homossexuais, disse que é contra mexer na atual legislação sobre aborto e que não apoia a descriminalização das drogas.

"Tem tanto problema grave de crianças abandonadas no Brasil. Isso vale para qualquer tipo de casal, qualquer tipo de pessoa. Não vejo por que não aprovar isso", afirmou o José Serra em sabatina do jornal Folha de S.Paulo.( Referindo-se a adoção pelos casais gays)

A presidenta Dilma Rousseff, também já defendeu o união civil.

Sobre o aborto, Serra foi ainda mais contundente. "Liberar o aborto criaria uma verdadeira carnificina no país", afirmou.


Por: TigoRodrigues

5 comentários:

  1. Serra melhorou mto sao paulo, pena que a campanha dele está mto fraquinha e desse jeito a otra deve ganhar. mas o presidente nao pode fazer mto, pois para essa lei depende de aprovaçao de deputados e senadores, em que grande parte sao formados por evangelicos e politicos conservadores.

    ResponderExcluir
  2. Agora Serra é contra o aborto, né?
    Mas quem se lembra da norma técnica do aborto assinada por ele quando ministro?
    .
    link:http://www.providaanapolis.org.br/ntaument.htm
    .
    É muita safadeza desse Zé!!!

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO UM ABSURDO, DEUS CONSTITUIU HOMEM E MULHER PARA VIVEREM JUNTOS E CRIAREM FILHOS !!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa fiquei triste de saber que o serra fez este comentário,agora não tenho em quem voltar.

    ResponderExcluir
  5. Estou cada vez mais confusa e ja nao sei mais em quem votar. Sou extremamente contra o aborto e Serra e Dilma cada hora falam uma coisa a respeito desse assunto.

    ResponderExcluir