5 de abril de 2011

Festa da Lili desembarca em Belo Horizonte com time de DJs nacionais e internacionais


Em 2011 chega a Belo Horizonte uma das festas mais bem conceituadas do cenário friendly nacional. A Festa da Lili desembarca na capital mineira pela primeira vez no próximo dia 16 e promete não deixar ninguém parado.
O evento, que acontece no Distrito Federal há mais de 5 anos, já reuniu em uma única edição mais de 10 mil pessoas ao som dos melhores DJs, como os consagrados Peter Rauhofer, Chris Cox, Mike Cruz e Isaac Escalante. Pela primeira vez, a festa será realizada fora de sua cidade de origem em uma parceria inédita entre as empresárias Liliane Santana (Festa da Lili) e Denise Martins (Andaluz e White Emotion).   
Uma noite única, que terá a presença dos DJs Isaac Escalante (México), Grá Ferreira (São Paulo), Vilson Santos (Brasília) e Allan Natal (Belo Horizonte).
Atrações de qualidade, performances especiais, tecnologia de ponta e muita música para agitar a noite dos mineiros. Destaca-se também a grande participação de paulistas, cariocas e candangos habituados a prestigiar a Festa da Lili em todas as edições realizadas no Distrito Federal.

Informações: www.festadalili.com, www.andaluzclubcafe.com.br
Contato:  festadalilibh@gmail.com

Por: ACapa // TigoRodrigues 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário