29 de abril de 2011

Virada sexual , sauna paulista promove evento antes de encerrar atividades


Sauna 269 encerra as atividades e promove Virada Sexual em SP

A sauna 269, a maior e mais comentada de São Paulo, irá fechar as portas. De acordo com a assessoria de imprensa da sauna, a proprietária do espaço onde fica localizada a 269 vendeu o local para uma incorporadora. No lugar dela será construído um prédio residencial. Douglas Drumond, proprietário da sauna, tentou comprar o imóvel, mas não teve sucesso. "As incorporadoras querem transformar a região num bairro estritamente residencial", declarou o empresário ao site A Capa.


Para se despedir em grande estilo dos seus fiéis frequentadores, a sauna arma uma Virada Sexual. Isso mesmo, depois da Virada Cultural, agora São Paulo terá uma Virada Sexual. A maratona de sexo teve nesse início nesta quarta-feira (27) e segue até o dia 5 de maio. Na última noite da Virada, no dia 4 de maio, será realizada a festa Doida Friendly. Serão 9 dias de festa para celebrar os 4 anos da sauna, que foi eleita o 3º melhor sex club do mundo pelo guia "Gay Cities".

Para os que ficarão órfãos da pegação, Douglas Drumond pretende lançar o Hotel 269 na mesma região onde funciona atualmente a sauna. Segundo o próprio, o hotel deve ser inaugurado em 2012. "O terreno do imóvel já está comprado, mas não posso revelar porque tenho medo de sofrer perseguição da Prefeitura. Além disso tenho dois imóveis, um na Serra da Cantareira e outro no Itaim. Pretendo transformá-los em hospedarias, um meio termo entre hotel e sauna", revela Douglas.

E enquanto isso, no intervalo entre a suspensão das atividades da sauna e a inauguração do Hotel 269, a 269 segue itinerante pelo país, realizando encontros em hotéis e pousadas de diversas cidades do Brasil. Você pode conferir a programação do "Encontro dos Escoteiros" no site www.clube269.com.br.

Virada Sexual 
27 de abril a 5 de maio - 24 horas
Local: Rua Bela Cintra, 269 - Consolação - São Paulo
Preço: a partir de R$ 36

Por: Acapa //// Fabio Angeli /// TigoRodrigues

Um comentário:

  1. I do not know whether it's just me or if perhaps everyone else experiencing issues with your website. It appears as if some of the written text within your content are running off the screen. Can someone else please provide feedback and let me know if this is happening to them too? This could be a issue with my web browser because I've had this happen before.
    Thanks

    Also visit my page arion

    ResponderExcluir