17 de abril de 2011

Rock In Rio é "cemitério musical comparado a Virada Cultural paulistana" diz Rita Lee


Na abertura da programação da Virada Cultural, no palco da Praça Júlio Prestes em São Paulo, a cantora Rita Lee cantou para a praça cheia de fãs e começou o primeiro show do evento com a música "Agora só Falta Você", do álbum "Fruto Proibido", de  1975.

Rita levou para o palco seus sucessos antigos e disse que o "Rock In Rio é um cemitério musical comparado a Virada Cultural paulistana". Fãs como as médicas Cassia Torres e Mariane Cordeiro, que vieram do Piauí e esperam o show do cantor Frejat, dizem que não estão sendo intimidadas pelo centro de São Paulo e que se sentem seguras com o policiamento presente por todos os lados. O público é formado por famílias, jovens, idosos e crianças.
 
Rita Lee critica políticos em show em São Paulo

Rita Lee soltou o verbo durante o show que apresentou no começo da noite de sábado (16) na Praça Júlio Prestes, no centro de São Paulo. "Eu amo essa cidade. São Paulo leva o Brasil nas costas(...) O problema é que entra governo, sai governo e eles não fazem nada. Vamos tirar a bunda da cadeira e tentar resolver as enchentes? E a violência?", disse a roqueira no meio da música "Ovelha Negra". Com aplausos do público, Rita continuou as críticas e citou Jair Bolsonaro, que recentemente deu declarações consideradas racistas e homofóbicas em um programa de TV: "Não dá para eleger um Bolsonaro". Com o parceiro musical e marido, Roberto de Carvalho, e o filho, Beto Lee, na banda, a paulistana, cantou sucessos como "Lança Perfume", "Ti Ti Ti", "Chega Mais", "Vírus do Amor", "Flagra" entre outros grandes sucessos.

Por: Uol //// TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário