20 de abril de 2011

Lady Gaga vira Maria Madalena em "Judas", seu novo clipe

A polêmica volta à tona quando o assunto é a cantora Lady Gaga, que graças a seu novo clipe, "Judas vestida de Maria Madalena, algo que feriu as sensibilidades de grupos religiosos. Segundo detalhes publicados em notíciarios nos EUA, o clipe está cheio de detalhes religiosos, conta com a participação do ator Norman Reedus no papel de um maníaco Judas e Gaga aparece como uma versão gótica da figura de Maria Madalena, com maquiagem e roupas escuras e coreógrafia sensual.

A cantora Lady Gaga, que diz ter psicografado a música
O clipe gerou várias críticas de numerosas organizações, liderada pela Liga Católica pelos Direitos Civis e Religiosos dos EUA, cujo presidente, Bill Donahue, qualificou o vídeo de Gaga como uma "manobra propagandista". "Está tratando de copiar toda a imagem cristã para apoiar suas atuações mundanas, aborrecidas e sem talento", disse Donahue em comunicado. Por sua vez, a coreógrafa do clipe, Laurieann Gibson, tentou minimizar o assunto.
"Eu acho que Deus inspirou e se colocou nos corações de todos nós. Acho que Gaga fez algo realmente mágico. E dança de forma incrível", defendeu.

Segundo Gaga, esse amor por Judas seria uma homenagem a todas as mulheres que já se apaixoram por caras "errados" ...

Ok, a letra é um lescho e a mensagem que ela tras é pior ainda. Prometo que não vou falar do coração com a mão, que todos achamas o cúmulo da favelagem.
 E agora fica a questão: Por onde anda aquela Gaga divertida, criativa, que fazia músicas e coreografias alegres, sobre festas, e amor? E quem é essa gata louca, que rasga o próprio pulso tentando ser profunda, artística, talvez até incompreensível, mas não chega a lugar algum?


Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário