13 de abril de 2011

Jennifer Lopez é escolhida a mulher mais bonita do mundo

Dona de um belo sorriso e de um Rosto lindo de perfeição a Apresentadora, Atriz e Cantora Jennifer Lopez é a mulher mais bonita do mundo? você pode até não concordar, mais com tanto carisma e dedicação que ela tem com filhos marido e o trabalho eu pessoamente não dou só este titulo ela .
No Brasil ela ja esta no topo de todas as paradas no HotG Music ela aparece com seus novos sucessos na primeira posição, que chique neh gente os dois sucessos da cantora é simplesmente a mesma musica só que uma em inglês e a outra em espanhol, e todo esse sucesso não fica só no Brasil não, ela ja alcança as melhores posições da e-music em todo o mundo, tanto sucesso e beleza leva Jennifer Lopes cada dia que passa a se tornar uma mulher além de linda dedicadadissima ... eu Tigo Rodrigues adorei essa notícia e Parabenizo a linda diva dedicada ou simplesmente Jennifer .

Jennifer Lopez lidera este ano a lista de mulher mais bonita da revista "People". O ranking anual foi anunciado nesta quarta-feira 13/04.
A cantora, atriz e apresentadora diz se sentir orgulhosa de ter sido escolhida mesmo não tendo mais 25 anos. Lopez, 41, afirmou à revista que se manter bonita e em forma é parte do seu trabalho, mas que fica mais feliz quando está sem casa sem maquiagem cuidando de seus filhos e seu marido.
Além de Jennifer Lopez, aparecem na lista de pessoas mais bonitas do ano os atores Zac Efron, Milas Kunis, Eva Longoria, Katie Holmes, Jennifer Hudson, Sandra Bullock, Reese Witherspoon, Jessica Simpson, Kellan Lutz. Em 2010, Julia Roberts ficou com o título de mais bonita do ano foi a quarta vez que ela foi escolhida.

Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário